terça-feira, 31 de maio de 2011

Avivamento

    Bom e abençoado dia!!!

    A Igreja em que congrego, está com um propósito de busca por um AVIVAMENTO, ou seja, busca pela renovação da presença de Deus, o retorno ao primeiro e genuíno amor pela Cruz de Cristo, uma mudança de vida que traz mudança primeiro em mim, depois nos outros através do amor de Deus que opera em mim!

    Que possamos orar como Habacuque "Ouvi, Senhor, a tua palavra e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos a notifica; na ira lembra-se da misericórdia." Hb. 3-1-2

    Que o Senhor nos traga nova vida, nos encha do seu Santo Espírito e nos torne novas criaturas pelo seu amor! Pois de nada adianta dizer que temos Deus, se isso não fizer diferença em minha vida, se eu não tiver Deus para oferecer aos outros através da minha ajuda, da comunhão, das minhas atitudes... de uma conduta correta no meu trabalho, com meu companheiro, com minha família, através da honestidade, da mansidão, da perserverança.

    Que sejamos verdadeiramente avivados e renovados

    Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário