terça-feira, 24 de maio de 2011

O Senhor nos ouve!

Bom e abençoado dia!

É importante saber que o Senhor nos ouve! As vezes,  nos sentimos como se Deus não nos amasse, como se Ele estivesse tão distante de nós, que seria impossível nos ouvir... Nos sentimos tão maus, envergonhados de nós mesmos, que não nos achamos dignos do amor do Pai. Na verdade, todos pecamos e destituídos fomos da glória de Deus, mas o sacrifício de Jesus na Cruz, refez a aliança que o pecado quebrou, levando Ele sobre si todas as nossas dores, tornando aquilo que não era digno de amor (nós) em jóias preciosas e amadas, porque pela graça somos salvos, pela graça somos feitos filhos de Deus! Não há sacrifícios que nos façam merecedores do seu amor, Deus espera de nós corações quebrantados, almas dispostas a servir por amor, pessoas que queiram ser usadas por Ele para proclamar liberdade aos cativos, paz aos desesperados, alegria aos tristes... não podemos fazer nada disso se Deus não nos der essas coisas, pois não somos capazes de dar o que não possuímos. O melhor testemunho? Uma vida abundante em paz e alegria diante de Deus, para que o mundo veja como nosso Deus é amável, alegre, e quer que sejamos prósperos na sua graça e alegres no seu amor.

Para hoje, uma linda passagem bíblica, que a Keilla, irmã de coração, compartilhou comigo nessa manhã.
"E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei." Isaías 65-24

Ana

3 comentários:

  1. O problema é que nem sempre conseguimos parar e conversar com Ele.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Fe nos somos egoistas, so paramos pra conversar com Deus qdo estamos aflitos .

    ResponderExcluir
  3. é meninas, mas o importante é saber que o amor de Deus por nós é tão grande que mesmo assim ele nos ouve

    ResponderExcluir