quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

Bom e abençoado dia1
Há dia em que acordamos como se não tivéssemos dormido! Acordamos cansados, desanimados, então, o dia que amanhece assim, tem tudo para ser "um lonnnnnnnnnnnnnnnnnnngo dia"...  em dias como esse, que nós nos lembremos do amor de Jesus, nos disponhamos a fazer o melhor apesar do cansaço; a ser bênção, apesar do desânimo; a trazer alegria apesar da tristeza! Que seja um lindo e maravilhoso dia na presença do Senhor. Seja bem vinda quinta-feira, que eu pinte o quadro de hoje com as tintas do amor, da paz e da alegria que vem do céu!


Mateus 11:28-30

11.28   Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

11.29   Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

11.30   Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.


Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário