terça-feira, 3 de maio de 2011

Deus fala a cada um de nós na língua que precisamos ouvir

Bom e abençoado dia!
As vezes é tão difícil perceber que Deus está falando conosco... Outro dia, meu filho de 6 anos me perguntou "porque Deus não fala comigo?", e eu respondi: "amor, Deus fala conosco em todo o tempo. Você ainda não aprendeu a ouvir a sua voz...", ele "então Ele realmente está falando baixo demais!". Muitas vezes somos como meu pequenino, achamos que Deus precisa gritar, não conseguimos entender o que Ele nos diz.... Devemos pedir que Ele nos dê ouvidos atentos e corações prontos a ouvir, entender a sua voz e receber a Sua vontade.

Ana 

"Deus fala a cada um de nós exatamente do modo que melhor nos alcançará. Ele pode estar falando com você bem agora. Deus tem um plano especial para a sua vida - seus dons - e Ele fala a você sobre isso de diversos modos. Às vezes Ele grita...às vezes Ele sussurra. Você está escutando. " in ELE ESCOLHEU VOCÊ, Max Lucado

2 comentários:

  1. Ah Ana, se a gente sempre deixasse nossas antenas ligadas, né?
    O problema é que nas nossas correrias do dia a dia, nem se quer paramos para ouvir o que Deus tem para nos dizer.

    ResponderExcluir
  2. Fe, a dificuldade émanter as antenas ligada né! Mas não se preocupe, Ele é insistente, vai falar até que você consiga ouvi-lô... saudades de bater papo com vcs!

    ResponderExcluir