segunda-feira, 9 de maio de 2011

Faça a vida valer a pena através do amor de Deus!

Bom e abençoado dia! Boa semana, na presença de Deus!!!!!

O dia de ontem foi maravilhoso, um presente especial não só para as mamães, mas para toda a família, um dia de ver e viver o amor de Deus derramado em nós, de maneira que sobre aso outros...

Hoje apanhei um livro para ler essa semana, mais uma vez Max Lucado, amo esse autor, as palavras que Deus fala através dele sempre falam ao meu coração, vou compartilhar um trechinho com vocês e uma oração belíssima, que também faço, juntamente com o autor do livro...

Ana

"Eis as minhas palavras de saudação para uma vida longa: bondade que sobreviva à sepultura, amor que sobreviva ao suspiro final. Que você viva de maneira tal que sua morte seja apenas o começo de sua vida.

'Ó, Senhor, que oportunidade maravilhosa o Senhor colocou diante de mim: uma chance de fazer a diferença para você em um mundo desesperadamente ferido. Ajude-me a ver os necessitados que você quer que eu veja, a reagir de maneira que honre e a abençoar os outros ao servi-los de boa vontade com expressões práticas do seu amor. Ajude-me a ser as mãos e os pés de Jesus, e por seu Epírito dê-me força e sabedoraia necessária para que eu cumpra o seu plano para mim em minha própria geação. Em nome de Jesus eu oro, amém."
Max Lucado, in "Faça a vida veler a pena", pp. 22/23

Nenhum comentário:

Postar um comentário