terça-feira, 17 de maio de 2011

A minha alma engrandece ao Senhor

Bom e abençoado dia!

  Hoje é um dia daqueles em que minha alma amanheceu cantando!
  Cantando não porque não há problemas, mas porque há vitórias!
 Não porque a vida seja fácil, mas porque Jesus prometeu estar comigo, mesmo em meio ao vale da sombra da morte...
  Cantando, porque a motivos para louvar, infinitamente maiores do que para pedir: mais um dia, uma tela em branco que Deus nos dá como um presente, para escrevermos nossa história; estamos com vida; estou trabalhando; minha família está em paz... não tenho dinheiro no banco, mas há alimento na minha dispensa. 
  O sol brilha lá fora, os pássaros cantam, há vida ao redor de mim, e, enquanto há vida, há esperança...
  Que sua alma possa cantar nesse dia de hoje, que seu coração se regozije em Deus, certo de que mesmo que as coisas estejam muito difíceis, o Senhor está pronto a socorrê-lo, basta crer e descansar em Deus!


Lucas 1:46-50 
"Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor

E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem."

Ana.





A minha alma engrandece ao Senhor

autor: Marcos Góes


A minh'alma engrandece ao senhor

E o meu espírito se alegra em Deus, meu salvador
Pois me fez grandes coisas
É fiel e nunca tarda em cumprir
Se prometeu, em tua vida ele fará, pois santo é o seu nome


Sua misericórdia é geração aos que são seus

Exalta os humildes, dá fartura aos famintos
Derrota o inimigo e anula todas as maldições
Destrói as cadeias e, com paz, consola os corações coro...


Ele não falha! nunca desampara um justo seu

E nunca tarda, basta confiar no seu poder
Não há impossíveis, porque tudo pode realizar
Este Deus tremendo abre o mar para você passar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário