domingo, 22 de maio de 2011

A VONTADE DE DEUS É AMAR O IRMÃO

Bom e abençoado domingo!!!!!

Para hoje, gostaria de compartilhar um lindo texto, que a minha amiga querida Rose compartilhou comigo, aliás, ela sempre reparte essas pérolas preciosas, do seu amigo Apolônio.
Apolônio, nós não nos conhecemos, mas saiba que as palavras de Deus através de você abençoam minha vida! Nunca deixe delançar sementes.
Rose, você é um presente de Deus para mim, um dia ainda vou te abraçar, e te falar pessoalmente do carinho que sabes que tenho por você!

Então, desfrutem destas palavras maravilhosas:

"A melhor forma de entender se é ou não vontade de Deus o que vamos fazer, é perguntar-se: o que vou fazer é amor para com os irmãos? Se a resposta é afirmativa, certamente aquele é o querer de Deus.
Pode parecer simplista demais. Porém, não é este o resumo do ensinamento de Jesus ?
Ele deu o exemplo por primeiro. Amou até o fim. Amou a todos, até mesmo os seus algozes, pedindo que o Pai os perdoasse.
Ensinou a perdoar, a não julgar e condenar, a servir, a viver a reciprocidade no amor, ao que chamou de seu mandamento.
Então, se é assim, não tenho que questionar os fatos, se são ou não uma vontade de Deus. Tenho que questionar apenas a minha atitude, se é ou não amor diante dos fatos.
Para hoje:

" A VONTADE DE DEUS É AMAR O IRMÃO "

por Apolonio Carvalho Nascimento


2 comentários:

  1. Amiga querida, obrigada pelo carinho de sempre, vc é sem dúvida uma das melhores pessoas que eu conheço, agradeço a Deus todos os dias por mesmo distante fisicamente, me apresentar pessoas abençoadas como vc, e sei que a distância que nos separa é pouca diante da presença de Deus e da amizade que construímos. Te amo muito!!!
    Bjs
    Roseklay

    ResponderExcluir
  2. Rose a recíproca é verdadeira! Sei que Deus usa as mais diversas formas para aproximar as pessoas,e aquele fórum, foi sem dúvida uma idéia maravilhosa de Deus!

    ResponderExcluir