quarta-feira, 11 de maio de 2011

Regozijai-vos, sempre, no Senhor

Bom e abençoado dia!!!!!!

Que neste dia, independente das nossas dificuldade, nós não percamos de vista a certeza de que o grande amor de Deus está presente e disponível para nós, sempre...
As vezes as dificuldades da vida são tantas que nos é muito difícil perceber que há de fato um Deus que cuida de nós, mas a fé, é essa loucura de crer que em meio ao vale da sombra da morta, a mão do Senhor está sobre nós! A fé nos faz ver o impossível, acreditar no inacreditável, nos faz dar passos largos, mesmo sem ter certeza de que há chão debaixo dos nossos pés... pois sabemos que mesmo que não haja chão, as mãos de Deus nos carregarão!
Está tudo difícil? lembre-se do que Paulo disse aos Filipenses, no capítulo 4:4: "Regozijai-vos, sempre, no Senhor; outra vez digo: regozijai-vos."
alegre-se em Deus, regozije-se Nele, certo de que não há dificuldades que Ele não possa resolver! Que Ele te dê braços fortes para fazer aquilo que você tem que fazer e uma fé fortalecida para crer e se alegrar Nele, naquilo que só Ele pode realizar!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário