quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dias longos e cansativos...

    Bom e abençoado dia!!!!!!!!

    Há dias que parecem tão longos, tão difíceis, tão cansativos... chegamos em casa, depois de um dia de trabalho, como se tivéssemos carregado o mundo nas costas. Então, nos sentimos fracos, tristes, desanimados...
    Nesse dias, devemos nos lembrar do amor de Deus que nos fortalece, acreditar que o outro dia há de ser melhor, e buscar de Deus forças para fazer o que for necessário para que isso aconteça! Se o cansaço é só físico, nada como uma boa noite de sono pra recuperar as energias.
    Se o cansaço for da alma, lembre-se do que Jesus nos falou:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.'
Mateus 11: 28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário