quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você está alimentando a sua alma?

Bom e abençoado dia! Para hoje um texto que recebi na rua, achei lindo e estou compartilhando.
Ana

NÃO ESQUEÇA SUA ALMA!!!!!

A vida diária, comida, bebida, moradia e vestimentas ocupam-nos tanto tempo que muitas vezes não temos mais tempo para nossa alma. 

Observamos hoje que muitas pessoas até se esquecem que tem uma alma, um ser interior, que se pode abafar por algum tempo, quando estamos ocupados demais com as coisas materiais!

Mas não nos esqueçamos que Jesus falou de um homem que pensou somente nas coisas terrenas e encheu seus celeiros, mas esqueceu da sua alma, e a Bíblia relata em Lucas 12:20 o que Jesus lhe disse "Louco, esta noite pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?". Por isso NÃO ESQUEÇA A SUA ALMA! Pois as palavras que Jesus falou nos mesmos versos e que valem para todos nós "Assim é o que entesoura para mesmo e não é rico para com Deus" Você precisa alimentar a sua alma da Palavra de Deus! O que isso quer dizer? ler, ouvir a Palavra de Deus, pois só ela nos ensina como podemos viver felizes aqui hoje na tera e estar preparados quando tivermos que partir daqui! (...)

Não deixe de se alimentar de Deus, pois aquele que está firmado Nele jamis será confundido, terá uma vida plena aqui e na Eternidade! uma vida feliz e satisfeita começa quando você confessa os seus pecados, falhas, medos e dores diante de Jesus e entrega sua vida somente a Ele!

Adaptado do texto de E.K, do folheto distribuiído por Alfa e Ômega Editora (www.alfaeomega.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário