segunda-feira, 4 de abril de 2011

Abatidos pelos problemas

Bom e abençoado dia! Para hoje, um lindo texto do Max Lucado, que está no livro "Promessas inspiradoras de Deus", desfrutem, meditem, alimentem a alma...

Salmos 69.16:18 -  Responde-me, SENHOR, pois compassiva é a tua graça; volta-te para mim segundo a riqueza das tuas misericórdias. 
17 Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou atribulado; responde-me depressa.
18 Aproxima-te de minha alma e redime-a; resgata-me por causa dos meus inimigos.


Salmos 116.1 e 2 -  Amo o SENHOR, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.
2 Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo-ei enquanto eu viver.


Jeremias 29.11:13 Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. 
13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.


ABATIDOS PELOS PROBLEMAS


As bênçãos de Deus são dispensadas de acordo com a riqueza de sua graça, não segundo a profundidade da nossa fé.
"Se formos infiéis, Ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo" (2Timóteo 2:13)
Por que é tão importante saber isso? Para que você não se torne cético. Olhe em sua volta. Não há mais bocas do que pão? Mais feridos do que médicos? Mais pessoas precisando conhecer a verdade do que pessoas dispostas a contar-lhes a verdade?
Então, o que fazemos? Levantamos as mãos e vamos embora? Dizemos ao mundo que não podemos ajudá-lo?
Não, não desistimos. Nós levantamos os nossos olhos. Confiamos. Cremos. E nosso otimismo não é vazio. Cristo tem provado que é digno. Ele tem nos mostrado que nunca falha. É isso que faz Deus ser Deus.




Tenha um dia e uma semana de bênção, repletos do amor de Deus!
Ana

6 comentários:

  1. Ana, querida!!
    Comenta mesmo pq eu AMEEEEI receber aquele seu comentário ;)
    A paz do Senhor, minha irmã. Prazer enorme conhecer mais uma serva do Deus Altíssimo.
    Fica na paz!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito, uma celebridade no meu blog!!!!!! Nel, volta sempre e sempre...e vou deixar de preguicinha e comentar sim.

    É muito bom conhecer mais um pedacinho do corpo de Cristo! Seja bnem vinda a minha casinha.
    Bj.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana obrigada pela visita e pelo carinho ameiiiiii =) e ja sou seguidora do teu que por sinal é um cantinho maravilhoso e abencoadooooo mil beijossss Flor.

    ResponderExcluir
  4. Pam, que delícia te ver aqui! Venha sempre... aqui tem pão quentinho para o coração todos os dias, logo pela manhã.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Querida, que delícia o seu comentário. Muito obrigada pelas palavras tão gentis. Que Deus te abençoe.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oba, mais celebridades no meu bloguinho!!!!!! Mirian, borigada pelo carinho e pela visita.

    ALIÁS, obrigada a todas as celebridades que tem entrado, lido com carinho e visitado o meu cantinho. Todos, todos mesmo que tem passado por aqui, merecem estar na calçada da fama das pessoas maravilhosas, insubstituíveis e amadas do coração do Pai!

    ResponderExcluir