terça-feira, 12 de abril de 2011

Sobre as águas

Bom e abençoado dia!
Para hoje, uma canção que veio em minha mente junto com o nascer do sol... estou cantarolando desde a hora que me levantei da cama.

Medite na letra: "se o mar, me submergir a Sua mão, me traz a tona pra respirar...", sabe o que nos diz????? o que Jesus nos falou em João, 16:33 "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.", e ainda  na segunda parte do verso 20, no capítulo 28 de Mateus "...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém!". 

Jesus não nos prometeu que não passaríamos por dificuldades, mas nos garantiu que estaria conosco sempre! Está em grande tempestade?? Creia que Jesus te sustenta, e te trará a tona para respirar e mais, te fará andar por sobre as águas dos problemas, e a tempestade terá fim, e chegará a bonança!

Ana






Sobre as Águas

Toque No Altar

Composição : Soraya Moraes
Se o sol se por

E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir

A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Ale lu ia,Ale lu ia (8x)
Se o mar me submergir

A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor

És o meu louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário