sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sou um pequeno passarinho

Hoje estou me sentindo como um passarinho, daqueles pequeninos, que quando voam e buscam seu alimento, lançam pequenas sementes, sem saber que as carregam, nem onde vão cair...

As vezes temos sonhos de alcançar multidões, de fazer o bem a todos, isso nem sempre é possível, nem todos temos esse dom.

Mas eu, sou um pequeno passarinho, e sigo voando, me alimentando e ao mesmo tempo alimentando aos outros, mesmo que poucos, com as pequenas sementes, que não sei onde cairão, nem o que produzirão...

A pequena semente, vem do fruto doce, sublime e maravilhoso,  gerado pelo amor de de Deus que há em mim, não porque eu sou boa ou merecedora, mas porque as misericórdias e a abundante graça do Senhor Jesus me alcançaram.

Sinto-me livre, e vou voar, até o dia que o amor do Senhor me permitir... Que Ele me dê sempre sementes, que sua paz e alegria nunca faltem em mim, que o seu amor seja sempre o conteúdo mais importante a habitar o meu coração e alimentar a minha alma!

Te amo meu Deus, meu Senhor, meu consolador, meu Salvador
Ana

Um comentário:

  1. Ivânias, volte sempre!!!!!!
    Voe alto também, e leve boas sementes para espalhá-las pelo caminho...
    Bj
    Ana

    ResponderExcluir