segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não perca o alvo, não olhe para baixo,a solução está no alto!

Bom e abençoado dia! Boa e abençoada semana!
Depois de um feriado maravilhoso, onde pudemos cansar, descansar, brincar, desfrutar da família e dos amigos, cá estamos, com pilhas recarregadas para a semana que se inicia. e melhor, recarregamos também nossas baterias espirituais, porque ontem, foi dia de alimento para a alma1 louvado seja o Senhor porque sempre fala conosco!

Para hoje, um trecho de um livro lindo, que iniciei a leitura a algum tempo e não sei porque não terminei, mas assim que terminar o que comecei hoje, ele será devorado. 

" Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que tu firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes?' (Salmos 8:3-4), pergunta o salmista. Excelente indagação, que também serve para lembrar algo de que facilmente esqueço: somos humanos, mero punhado de pó espalhado sobre a superfície de um planta indescritível. No centro de toda a realidade, está Deus, fonte inimaginável de poder e amor. Diante de toda essa realidade podemos nos prostrar em humanóide humildade ou podemos, como o salmista, olhar para o alto - não para baixo - e concluir: 'Senhor, Senhor nosso, como é majestoso o teu nome em toda a terra!' Salmos 8:1". in ORAÇÃO - Ela faz alguma diferença?, Philip Yancey, Ed. Vida, pág. 23.

Mantenhamos nossos olhos em Deus, não nos esqueçamos que apesar da nossa fragilidade Ele cuida de nós, nos ouve e nos ama! Não tire os olhos da Cruz de Cristo, não perca o alvo, não olhe para baixo, a solução está no alto...

Tenha uma semana de vitória!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário