quarta-feira, 16 de março de 2011

Voltar ao primeiro amor...

Boa quarta-feira! Que hoje nós possamos meditar em como é grande o amor de Deus por nós! Já pararam pra pensar que é um amor incondicional? Fazemos coisas erradas, que entristecem as pessoas, mas sobretudo o coração de Deus. E sabem o que acontece? Ele continua lá, nos amando, querendo fazer o melhor por nós... Deus não nos abandona, não nos esquece. Mas então, porque deixamos de ser abençoados???? Porque nós nos distanciamos Dele, buscamos a felicidade longe dos seus braços. E Ele? Continua lá, de braços abertos, nos esperando de volta... Então, neste dia, vamos voltar aos braços do Pai, chorar no seu colo, pedir perdão, pedir o seu consolo e amor que jamais se acaba! Vamos retonar a nossa comunhão com Deus e deixar que Ele cuide de nós.... Pois só Ele sabe verdadeiramente do que precisamos! Jesus Cristo é a ponte que nos liga ao coração do Pai, vamos busca-lo com inteireza de coração!

Uma música linda pra vocês:


Primeiro Amor

Rebanhão

Quero voltar ao início de tudo
Encontrar-me Contigo, Senhor
Quero rever meus conceitos e valores
Eu quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Vou ver as primeiras obras, Senhor
Eu me arrependo, Senhor
Me arrependo, Senhor
Me arrependo, Senhor
Eu quero voltar ao primeiro amor
Ao primeiro amor

Com muito carinho,

Ana

2 comentários:

  1. Claro que não conheço esta musica, mas adorei a letra, e suas palavras, mas acho que deveriamos agradecer sempre pois esquecemos disso.

    ResponderExcluir
  2. e como nos esquecemos de agredecer né amiga? Não olhamos as obras de Deus, não contemplamos o milgre da vida que se renova a cada dia, não nos lembramos dos pequenos milgres...

    ResponderExcluir