terça-feira, 29 de março de 2011

A semente da escolha

Bom dia ! Que nosso dia seja iluminado como um dia de sol!
Beijos,
Ana

" O AMOR DE DEUS
Ele colocou um pouco de barro sobre o outro até uma forma sem vida ser vista no chão... Tudo estava em silêncio quando o Criador pegou algo que ainda não fora visto. 'Isto se chama escolha. A semente da escolha.'
No interior do homem, Deus plantou uma semente divina. uma semente de seu próprio ser. O Criador não tinha feito uma criatura, mas um outro criador. e aquEle qe escolheu amar criou alguém que pudesse ama´-lo também. 
Agora a escolha é nossa". (Max Lucado)

Que nós pautemos nossas escolhas na vontade do Pai, que o seu grande amor transborde através de nós, para alcançar os outros, para semear a semente da paz e da espera... as escolhas são nossas, mas se pedirmos a Sua direção, elas serão certas, e abençoarão as nossas vidas.

3 comentários:

  1. O que falar de Deus, do Seu amor, pois é tudo em Seu infinito poder, glória e magestade.O Senhor é para mim: minha vida, meu amor e meu tudo... S2

    ResponderExcluir
  2. Neuminha, só quem conhece o grande amor de Deus, e permite que Ele alimente sua alma, é capaz de entender a grandeza desse amor! Quem bebe da fonte de Deus,não tem sede, não se decepciona com Ele, mesmo em meio a maior dificuldade, salta de alegria no amor do Pai! Deus é infinitamente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Verônica seja muito bem vinda! Espero vê-la muito por aqui. Já estou indo lá te retribuir a visita.

    ResponderExcluir