quarta-feira, 23 de março de 2011

Quero ser como criança

Que hoje possamos dar o melhor de nós aos outros, assim, nós damos o melhor a nós mesmos... Para ser feliz é preciso ser como criança, que os olhinhos brilham com uma simples bola de gude... ficamos adultos, e nos tornamos tão exigentes que nada faz nossos olhos brilharem!!!!!!! Bom mesmo é abraçar alguém com a alegria e o entusiasmo que meus filhos me abraçam quando chego do trabalho. Parece que não me vêem há anos! Bom mesmo é ficar saltitante com um pirulito de morango, correr na grama, se sentir importante demais por estar se formando no jardim de infância... Boa mesmo é a felicidade simples, de quem não exige dos outros mais do que eles podem lhe oferecer, de quem não exige da vida cada vez mais, pois é feliz com tudo o que ela lhe oferece! Bom mesmo, é descansar nos braços de Deus, nos lançar de um lugar alto certo de que Ele vai nos segurar, pois meus filhos se lança, e tem a certeza de que os braços do seu pai serão suficientemente fortes para não os deixar cair...


Para ouvir, pensar, alimentar a alma...



Quero Ser Como Criança

David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer
Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário