segunda-feira, 14 de março de 2011

Se tu podes crer; tudo é possísivel ao que crê

Vou deixar um trechinho de um livro maravilhoso que li a algum tempo "Vivendo em meio a milagres" (Steve Hill). Você precisa de um milagre? Então leia o que se segue, pois Deus não conhece a palavra impossível!


"...Creia na Palavra de Deus, apegue-se a ela, grude nela como se fosse cola! Precisamos apegar-nos com firmeza à Palavra de Deus até que ela se torne parte de nós, e assim possamos viver cada momento antevendo a próxima manifestação do que ela afirma (...). A resposata de Jesus no verso 23 de Marcos 9 é clara: Se tu podes crer; tudo é possísivel ao que crê. Em essência, Ele disse ao homem: "a questão não é se eu posso fazer isso, mas se você crê que eu posso". Não resta dúvida de que Jesus pode realizar milagres. A única questão é se cremos e antevemos que Ele os fará. Para vivermos em meio a milagres, precisamos confiar na Palavra de Jesus e levá-la a sério. Se Ele disse que fará algo, então só nos cabe aceitar que Ele pode e fará o que disse. (...)."

Tenha um dia repleto de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas bênçãos! Viva o melhor que Deus te preparou hoje!
Ana

5 comentários:

  1. Amiga abençoada, que alegria poder ler seus lindos posts, vc é sem dúvida uma pessoa enviada por Deus para mostrar o melhor que a vida e os ensinamentos divinos podem nos dar. Boa sorte no blog, vou ler todos os dias. Bjs , te amo!
    Roseklay

    ResponderExcluir
  2. Rose, amiga querida, não sabe o quanto fico feliz com sua presença aqui!Bj.

    ResponderExcluir
  3. Ana agora teremos dois lugares pra ler suas lindas palavras e noa alegrar, que bom.

    ResponderExcluir
  4. Ale, que maravilha te ver aqui!!!!!!! Vou amar sua companhia...

    ResponderExcluir