segunda-feira, 14 de março de 2011

Bom e abençoado dia! Seja bem vindo(a) ao meu cantinho...

Bem, estou aqui, procurando o que escrever... Já faz tempo que tenho vontade de entrar no mundo dos blogs, escrever um pouco de mim, do que sinto, do que sai do meu coração.

A idéia do blog vem de um lugar muito especial, um fórum cheio de mulheres que foram se conhecendo através da net, e que depois de 3 anos já são mais que amigas, são irmãs... então, como ali me sinto em casa, tenho um Cantinho para alegrar o coração, onde coloco meus pensamentos, meditações que encontro na net, músicas... emfim, um cantinho onde falo do meu amor maior: O DEUS DA MINHA VIDA! Depois de mais de 100 páginas ali naquela família mais que legal, resolvi transformar em blog.

Se vou escrever todos os dias? Não sei, talvez sim, talvez não... Mas espero poder dar uma forma a tudo o que vem ao meu coração, transformar em texto o que é sentimento, resultado da minha sede de conhecer e prosseguir em conhecer a Deus, do meus desejo de falar do Seu amor, de viver nos Seus caminhos!

A minha vida está nas mãos de Deus, para que o meu destino seja estar com Ele! Tudo o que tenho, o que sou e o que pretendo ser, é Dele, por Ele e para Ele, pois sem Ele, nada, absolutamente nada, do que foi feito em mim existiria. A Ele toda a honra, glória e louvor.

Beijocas
Ana

7 comentários:

  1. Minha querida, bem vinda ao mundo dos blogs. O dificil é começar, depois vira vicio

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito Tuli, acho que será como os esmaltes kkkkkkkk. Espero que meus amigos gostem de compartilhar comigo meus pensamentos. Bj

    ResponderExcluir
  3. Ê, mais uma viciada!! ahahah!
    Agora só falta colocar meus blogs aí do lado... hehehe

    Bjs!

    http://fantasticomundodananda.blogspot.com
    http://noticiasdevinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ana, que delícia agora te seguir no blog, as mensagens lindas que sempre compartilha com a gente agora poderão ser divulgadas mais amplamente! Está totalmente apoiada!
    Bem vinda, blogueira!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pelo carinho!!!!!! Vou amar ter vocês me acompanhando neste novo vício kkkk

    ResponderExcluir
  6. Lindo, muito bem espero que realmente alegre muito as pessoas com suas palavras, como sempre me alegrou, passei só pra uma visitinha rapidinha...Bjos Deus te cuide!
    Luciene (Lu)

    ResponderExcluir
  7. Lu, quanto tempo! Pensei tanto em você esses dias... saudades amiga!

    ResponderExcluir