sexta-feira, 1 de agosto de 2014

UM CHAMADO DE DEUS

Bom e abençoado dia!!!!
 "ORAI SEM CESSAR" I Tessalonicenses 5.17

Esse é um verso que deveríamos ter gravado em nossos corações com letras de fogo, de modo que ardessem em nós, 24h por dia! Não há nas Escrituras sagradas determinação para que louvemos sem cessar, cantemos sem cessar, leiamos as Escrituras sem cessar... mas Deus nos exorta a orar sem cessar, ou seja, em todo tempo! Como? Esse verso nos conduz a estar 24h com nossa mente ligada ao Trono da Graça... para orar, não precisamos estar de joelho dobrados e olhos fechados, precisamos estar em contato com Deus. Orar não é uma tarefa fácil, pois é na oração que as batalhas espirituais são travadas, é através dela que a vitória do que ora é proclamada.
Oremos, não até que Deus nos ouça, porque Ele, sonda o nosso coração e conhece os nossos desejos, antes mesmo que as palavras cheguem aos nossos lábios. Oremos até que nós consigamos ouvir a voz de Deus, oremos, até que Ele seja o Senhor da nossa vida, e que cada um consiga viver em si: "tudo de Deus, nada de mim!". Oremos para que tenhamos a tocha do avivamento em nossas mãos, até que as palavras que saírem dos nossos lábios venham do Céu, até que em nossos olhos a eternidade esteja gravada... Oremos uns pelos outros, oremos pela Igreja do Senhor, pelos fracos, pelos perdidos, pela Igreja Perseguida, pelos nossos filhos, cônjuges, amigos, inimigos, oremos, oremos oremos... Este é o chamado de Deus para mim nessa manhã, para você, para nós, para todo o Corpo de Cristo!

Deus tenha misericórdia de nós, nos desperte, nos levante em oração, e faça de nós uma bênção!

Graça, paz e misericórdia.Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário