segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A oração de um homem cheio do poder de Deus!

Bom e abençoado dia!
Há algum tempo, fui "apresentada" a um homem cujas palavras tem abalado o meu coração, um homem devoto ao Senhor, servo fiel, cheio do Espírito Santo... Leonard Ravenhill. Ouvi alguns trechos de suas pregações, que estão disponíveis no YouTube, que sacudiram a minha alma! Estou lendo o livro "Avivamento à Maneira de Deus", pensem em um livro inspirado, cheio da autoridade dos Céus em cada linha.... Então, para hoje, gostaria de compartilhar uma oração deste servo do Senhor, que foi recolhido para a Eternidade em 1994, e suas palavras são tão atuais que parecem ter sido escritas no dia de hoje.

"Senhor, em prantos eu peço:
Ensina-me a orar com gemidos de modo a haver terremotos no inferno.
Ensina-me os gemidos do Espírito, até que os anjos fiquem com temor.
Ensina-me a intercessão nascida do Espírito, que muda a história.
Ensina-me a ter as contrações de parto do Espírito Santo até que nasça o avivamento que vai sacudir o inferno.
Conduz-me em dores de parto que reterão o julgamento divino das nações por um pouco de tempo.
Deixe-me ser um sacrifício vivo sobre o altar da oração, 'sangrando para abençoar', até que marés de enchentes de misericórdia possam varrer as nações.
Senhor, quebranta meu coração em intercessão até que meus olhos, como os de Jeremias, tornem-se numa fonte de lágrimas de lamento por um povo educado, mas espiritualmente morto."
Leonard Ravenhill, in Avivamento à Maneira de Deus, pp. 120.


Será que temos coragem de repetir essa oração? Será que os nossos corações anseiam tanto pelo avivamento e pelo mover de Deus que nos colocaríamos diante Dele, como sacrifício no altar de oração???? "Senhor, tenha misericórdia de mim e dá-me um coração totalmente voltado para Ti, grava em meus olhos a Eternidade, enche meu coração com o teu amor, faz-me sentir o gemido das almas, dá-me compaixão pela tua Igreja que agoniza em meio ao mundanismo, muda-me, transforma-me, para que aches em mim, um verdadeiro adorador, alguém que está na brecha, alguém que chora como Neemias e clama pelo seu povo. Desperta-me!" essa é a única oração que consigo fazer neste momento.

Graça, paz e misericórdia sejam com todos!

Fiquem agora com um pequeno vídeo, um trecho da pregação deste grande homem de Deus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário