quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Esse é o dia que o Senhor fez!





Neste dia, que o Senhor fez para mim e me deu a graça de completar 37 anos, só tenho a agradecer, porque Ele é bom, e as suas misericórdias me alcançaram! 



Faço desse louvor o meu tributo de gratidão a Deus.

 

VEM DE TI, SENHOR

Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti Senhor

Dependo de Ti
Preciso de Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer.

Nunca me deixes esquecer
Tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti, Senhor


Tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Entrego a Ti Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário