quinta-feira, 31 de julho de 2014

NO DIA EM QUE EU TEMER, HEI DE CONFIAR EM TI

Há dois dias, meus filhos me convidaram para participar do culto, que , as vezes, eles fazem. Uma coisa linda de se ver! Montam um pequeno púlpito, colocam as cadeiras, e ali, no quarto, eles oram, cantam, pregam, louvam ao Senhor. Eu fiquei muito feliz, ver meus pequenos cultuando a Deus, por iniciativa própria, foi maravilhoso e eu sei que o Papai se agrada disso... Pois bem, a mensagem pregada pelo "Pr. Jônatas" foi o capítulo 56 de Salmos, ele leu, e explicou o que entendeu, e no final disse "o versículo que eu mais gostei foi o 3, que diz 'No dia em que eu temer, hei de confiar em ti', porque eu sei, que sempre que tiver medo, eu posso confiar em Deus, porque Ele cuida de mim".
Então, guardei isso no meu coração, e hoje, compartilho aquilo que Deus falou ao coração do meu filho de 9 anos, quando você tiver medo, confie no Senhor! O medo não é ruim, faz parte da nossa humanidade, podemos temer, chorar, e até desabar, a única coisa que não podemos esquecer, é que por maior que seja a adversidade, o Senhor é com todo aquele que Nele crê, e que faz do Altíssimo sua habitação. Que sejamos como as crianças, elas confessam seus medos, as vezes choram por causa deles, se escondem, mas quando aprendem que podem confiar no Senhor, fazem isso de todo o coração, elas oram com sinceridade, pedem com verdade e buscam ao Senhor confiando que todo aquele que clamar, será salvo!
Graça, paz e misericórdia sejam com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário