sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje é uma dia muito, muito, muito especial para nós! Porque milagres acontecem...

Bom e abençoado dia!

Há exatos 7 anos, eu entrava na emergência do Hospital Anchieta, com a bolsa rompida e apenas 29 semanas de gestação, com uma única certeza em meu coração: O AMOR DE DEUS NUNCA NOS DESAMPARA E SUAS DECISÕES SÃO SEMPRE O MELHOR PARA NÓS! Entrava lá, sem saber se veria meus filhos, Jônatas e Ana Rafaela vivos...
Depois de uma cesariana de emergência, chegaram ao mundo Jônatas, pesando 1,580 kg, à 0:02 h e Ana Rafaela, pesando 1,425 kg, a 0:04 h. Foram ressucitados ao nascer, pois tiveram parada cardíaca e respiratória, durante o 1 mês e oito dias que ficaram na UTIN tiveram paneumonia, emorragia pulmonar, paradas cardíacas, respiratória e várias complicações... Mas graças as misericórdias do Senhor que se renovam sobre nós todos os dias, após 1 mês e 16 dias de vida, fomos para casa, Jônatas pesando 2 kg e Ana Rafale 1,900 kg. De lá para cá, eles têm crescido lindos, perfeitos, saudáveis, sem sequelas da prematuridade, tesouros do Senhor para os nossos corações!
Estão no primeiro ano, lendo, escrevendo, cantando, sorrindo e enchendo nossas vidas de alegria...
Todos os dias, ao ver meus filhos, Deus me traz a memória que há esperança... Nos últimos sete anos, passamos muitas provações, meu esposo sofreu um acidente de moto, depois descobriu ser portador de uma doença degenerativa de ossos e articulações. Tivemos mais uma gestação, outro parto prematuro, e mais um milagre na nossa casa, Mateus, que completará quatro anos em dezembro.
Por tudo isso, o dia de hoje é dedicado ao Deus das nossas vidas, que muito tem nos amado, jamais tem nos desamparado e mesmo nos momentos de maior dor, as suas mãos tem nos sustentado!
AO DEUS DAS NOSSAS VIDAS, SEJA O NOSSO LOUVOR E GRATIDÃO!
Meus filhos amados, não tenho palavras para dizer o quanto vocês são bênção em nossas vidas! Digo novamente o que tenho repetido nos últimos anos, todos os dias: AMO VOCÊS! O amor não é sufientemente expressado em palavras, elas realmente não podem dizer o que meu coração sente, aliás, vocês são o meu coração que pulsa fora de mim... Vieram, mudaram nossas vidas para sempre e sei que vivo e morreria por vocês. Não sou a mãe perfeita, mas estou sendo o melhor que posso, e vocês tem recebido o melhor de mim, pois tem feito de mim uma pessoa amelhor dia após dia. Obrigada por me ensinar tanto acerca do amor, obrigada por serem o instrumento de Deus par nos mostrar que milagres acontecem, e vocês são milagres de Deus, foram a voz do Senhor dizendo o quanto Ele nos ama!
Obrigada pequeninos, por serem o melhor de Deus para nós. Sei que logo na nossa casa já não haverá gritos de crianças, brinquedos espalhados, pois caminham para se tornar adultos... Mas sei que terei dois homens e uma mulher de Deus na minha casa, que serão bênção por onde forem! Cresçam fortes, inteligentes, tementes ao Senhor e obedientes, para que colham por toda a vida frutos de paz, amor e alegria...
Mamãe e papai amam vocês "do tamanho do infinito", como vocês costumam nos falar...
Beijos
Mãezinha e Paizinho.
Para guardar no coração: Lamentações 3:21-25
3.21   Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.

3.22   As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

3.23   renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

3.24   A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.

3.25   Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.




Uma música que diz o que são meus filhos, MILAGRES...
Sou Um Milagre
Voz da Verdade

Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus prá me ajudar
Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui
Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, o filho de Davi
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, e estou aqu

4 comentários:

  1. AH, Ana...impossível ler e não se emocionar com isso....parabéns por ser essa pessoal maravilhosa que é e também por nos alegrar e confortar sempre com uma palavra de carinho. Hoje o dia é do Jonatas e da Aninha, mas o meu parabéns é pra vc por ter dado a luz a essas crianaças abençoadas.


    beijos Patty

    ResponderExcluir
  2. Ái Ana..... sempre que você fala nesse assunto eu revivo também os dias de sofrimento que passei com Tiago na UCIN, quase morrendo da infecção hospitalar, ele tãooo pequenino, 34 semanas... afff... mas graças a Deus que nossos filhinhos superaram e se ergueram vitoriosos dessa provação, né?
    Muitos parabéns a você e a seu marido, e principalmente a essas criaturinhas lindas, saudáveis e fortes que enchem os vossos dias de amor e carinho.
    Amo você, AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Ana, minha irmã de fé e do coração! Essa sua história só me faz ser cada dia mais grata a esse Deus tão maravilhoso, que sustentou o Jônatas e a Ana Rafaela desde tão pequenos, e tem sustentado até hoje e para todo o sempre. Vocês são uma linda família, que um dia, e em breve, irei abraçar e demonstrar meu amor de perto, porque hoje é só de longe.
    Amo você e sua casa, amo sua história de vitórias!

    bjus

    Karin

    ResponderExcluir
  4. Ana Querida, com os olhos marejados... quero te dizer que sua história é linda! Recordo-me da época que estava grávida e não tem ideia de como fico feliz em saber que seus filhos estão com saúde e alegria! A vida é sim, cheia de lutas, mas eu realmente acredito que, se buscarmos forças com o "Paizinho", Ele nos guia, nos anima, nos ampara... e a cada obstáculo um pequeno ou grande milagre se opera, todo o tempo! Keep Walking...

    ResponderExcluir